Prazo para morador cadastrar denúncia contra a Copasa termina quinta
chamada pública
Publicado em 17/07/2017 12:44 - Atualizado em 17/07/2017 13:53
O morador que deseja formalizar uma denúncia sobre má prestação dos serviços de abastecimento de água ou tratamento de esgoto em Nova Serrana tem até quinta-feira para acessar o site da Câmara e preencher o formulário. A ficha está disponível desde primeiro de Julho e será retirada do portal no próximo dia 20. Com base nas denúncias recebidas através do site da Câmara, os Vereadores irão avaliar qual será o próximo passo para defender os direitos dos moradores. "Precisamos ter dados concretos. Sabemos dos problemas, das dificuldades, mas as denúncias precisam ser documentadas para termos provas e com isto acionarmos a Justiça", disse o Presidente da Câmara Vereador Pr. Giovani Máximo.
Juntos, os Vereadores e o Procon querem apurar as denúncias sobre estes serviços. O levantamento será encaminhado ao Presidente da Agência Reguladora de Água e Esgoto (ARSAE), em Belo Horizonte.
Para cadastrar a denúncia, basta o morador acessar www.novaserrana.cam.mg.gov.br e clicar no banner “Chamada Pública – Água e Esgoto” para abrir o formulário.
por Geysa Santos/ Assessoria de Imprensa