Pauta da 42ª Reunião Ordinária da Câmara
Pauta
Publicado em 11/12/2017 17:41 - Atualizado em 12/12/2017 14:05
Pauta da 42ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal
de Nova Serrana, do dia 12 de dezembro de 2017,
às 19h
- Ata da 41ª (quadragésima primeira) Reunião Ordinária de 2017.
A – Matérias do Executivo Municipal:
- Ofício-gabinete 1534/2017 que encaminha o Projeto de Lei 130/2017 que “Autoriza repasse financeiro para Fundação Hospitalar São Vicente de Paula.”;
- Ofício-gabinete 1531/2017 que encaminha o Projeto de Lei 131/2017 que “Autoriza a concessão de subvenção e dá outras providências.”;
- Ofício-gabinete 1530/2017 que encaminha o Projeto de Lei 132 que “Autoriza a concessão de auxílio financeiro a estudantes universitários e dá outras providências.”;
- Ofício-gabinete 1535/2017 que encaminha o Projeto de Lei 133/2017 que “Autoriza a concessão de subvenção e dá outras providências.”;
- Ofício-gabinete 1533/2017 que encaminha o Projeto de Lei 134/2017 que “Dispõe sobre a aprovação do loteamento denominado ‘Loteamento Granja Tropical’ no perímetro urbano de Nova Serrana/MG, e dá outras providências.”
B- Matérias do Legislativo Municipal:
- Projeto de Lei 128/2017 que “Dispõe sobre o tráfego de caminhões e veículos pesados na área central do município e dá outras providências”, de autoria do vereador Juliano Marques de Lacerda;
- Projeto de Lei 129/2017 que “Institui o Programa Direito na Escola, a ser oferecido, preferencialmente, em parceria com a OAB, no contraturno das escolas municipais.”, de autoria do vereador Professor Willian Barcelos;
- Indicação 304/2017 que “Indica que se estude a viabilidade de se realizar a limpeza e a pavimentação da Ruas Antônio Dorsino, esquina com a Rua Salinas, no prolongamento do Bairro Mariana Martins.”, de autoria do vereador Valdir das Festas Juninas.
C – Matérias para votação:
- Emendas ao Projeto de 120/2017;
- Projeto de Lei 120/2017 que “Institui no calendário oficial do Município de Nova Serrana o evento ‘Virada Cultural’, a ser comemorado anualmente e dá outras providências.”, de autoria do vereador Valdir das Festas Juninas.
D – Eleição da Mesa Diretora para Sessão Legislativa 2018
por Geysa Santos/ Assessoria de Imprensa