Ouvidoria é tema de projeto
Objetivo é melhorar o atendimento a população
Publicado em 24/04/2017 17:25 - Atualizado em 25/04/2017 15:19
Os Vereadores avaliam o Projeto de Lei 35/2017, que cria a Ouvidoria Geral do Município. O objetivo do canal de atendimento é apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos da administração municipal direta e indireta, bem como das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos, na prestação de serviços à população. Dentre as atribuições estariam receber e apurar denúncias, reclamações, críticas, comentários e pedidos de informação sobre atos considerados ilegais comissivos elou omissivos, arbitrários, desonestos, indecorosos, ou que contrariem o interesse público, praticados por servidores públicos do município de Nova Serrana ou agentes públicos; diligenciar junto às unidades da Administração competentes para a prestação por estes, de informações e esclarecimentos sobre atos praticados.
O projeto é do Vereador Professor Willian Barcelos, foi apresentado em Plenário na Reunião de 18 de abril, terça-feira passada, e agora está em análise pelos Vereadores.
por Geysa Santos/ Assessoria de Imprensa